A Faculdade CET, de Teresina, é especializada em cursos na área de sistemas para a internet e redes para computadores. O slogan diz que a instituição “É mais que tecnologia.”O diabo é que nem todo mundo concorda.
Um cracker invadiu o site da faculdade, nesta sexta-feira (19), e deixou uma mensagem nada sutil:
Minutos depois do blog fazer esse print, a página foi retirada do ar.
puts! mas que droga de ironia, heim? haha
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGilson - - Olha, realmente desenvolvimento para web não é uma mera brincadeira, é puro profissionalismo! Amadores desconhecem muito assunto relacionado, principalmente segurança e o tipo de liguagem em que desenvolverá tal sistema. Pra uma faculdade que se diz ser a única a ter o "selo de qualidade" do MEC, é uma tremenda ironia. Quem desenvolveu aquele site, com todo o respeito, deveria, pelo menos, desenvolver numa linguagem, como também deveria, no mínimo, ler toda a documentação pertinente, antes de implementar o projeto. Acredito que se o site da facduldade fosse desenvolvido em JAVA, dificilmente passaria por vexame tão irônico... Uma dica para a direção: APROVEITEM OS EXCELENTES PROFISSIONAIS QUE A PRÓPRIA FACULDADE GRADUA. CONHEÇO MUITA GENTE COM CAPACIDADE INCRÍVEL, E QUE ESTUDA NA REFERIDA FACULDADE, em vez de gastar dinheiro com amadores.
ResponderExcluirRômulo ... Rômulo .... você é realmente um tremendo babaca. Você é mesmo formado em jornalismo? Pra ter um blog ridículo desses deve ser um profissional muito incompetente. Você é digno de pena.
ResponderExcluir