20 outubro 2011

A real face de Patati Patatá - versão 2


125 comentários:

  1. Anônimo8:00 AM

    são lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7:37 PM

      cara o patati e um gato!!!!!!

      Excluir
    2. cara o patati e um gato!♥

      Excluir
    3. cara o patati e um gato!!♥

      Excluir
    4. eles sao muito lindos n da nem pra reconhecer!!

      Excluir
    5. Anônimo12:07 PM

      nossaaa eles são muito diferentes.se eles passasssem na rua sem maquiagem não os reconhecia

      Excluir
    6. eu tenho um aninho e oito meses sou pequinininha e amo muito patati patata, meu nome é laurinha sou do rio de janeiro no bairro de piabetá sou fã de vocês pretendo fazer minha festinha com o tema patati patata. vivo vendo videos e dvds de vcs sou uma fã ideal.

      Excluir
    7. Anônimo7:42 PM

      Caramba o patati é gostosão heim

      Excluir
    8. Anônimo1:30 PM

      nossa eles sao lindos demais aqui na creche santa marcelina voces sao muito amados pelas criancas pvh rondonia

      Excluir
    9. parabens patati vc é mt gato

      Excluir
  2. Anônimo8:44 AM

    são lindos!!!
    gostaria de saber o nome deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:37 AM

      Patati:Flávio Barollo
      Patata:Rogério Faria

      Excluir
    2. Anônimo1:18 PM

      poxa to muito feliz em conhecer a real face dos palhacinhos que conquistaram minha casa e os meus filhos

      Excluir
  3. Anônimo8:48 AM

    patati patatá, tenho um filho de 4 anos que adora vocês. Moramos em Brasília e gostaria que tivesse uma loja só com seus artigos pois, está difícil encontrar tudo em um lugar só, e muitas vezes não encontro aquilo que procuro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:50 PM

    Flávio Barollo
    Rogério Faria

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:41 AM

    patati eu te amo patata vai si fude :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:53 PM

      isso e muito feio vc nao tem respeito com as pessoas se fose vc o que vc faria.........

      Excluir
  6. Anônimo4:18 PM

    adoro vcs assisto o carrossel animado todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:03 PM

    eles sao muito lindossss adoro muito voces dois patati e patata voces sao muitooo lindo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:27 AM

    nossahhhhhh..... eu não sabia q eles eram tão lindos assim não... apaixonei no patatí

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:37 PM

    A FOTO NÃO CONSCIDE COM OS PALHAÇOS, OS ATORES (FLÁVIO E ROGÉRIO)REPRESENTARAM A DUPLA EM OUTRO MOMENTO, NÃO SÃO ELES NESSA FOTO, SÃO OS DA OUTRA FOTO POSTADA AQUI ANTERIORMENTE

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6:06 PM

    Minha filha nao é nada boba, ele sao lindoooos...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7:13 PM

    eu assisto todos os dias

    ResponderExcluir
  12. claudia8:28 AM

    eu odeio palhaços,mais esses 2 me deixaram completamente apaixonadaquero eles para mim

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:31 PM

    so fã do patati e patata DEPOIS DESSA

    ResponderExcluir
  14. minha filha tem 2 aninhos,ela gosta muito de vcs,de tanto que ela assisti acbei gostando tbm,e ainda canto as músicas com ela rsrsrs.
    parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:56 PM

    poxaaa... vou contrata-los pa minha despedida de souteira!!!
    vcs qrem brincar comigooooo?
    kkkkkk...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11:58 AM

    o patati é lindoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. oi sou joyce e queria apenas agradecer a vcs por ajudar minha filha a nergulhar nesse mundo de fantasia e diversao pois para nos que conhecemos esse mundo real temos medo do real futuro do nossos filhos júlya minha filha tem dois aninhos e ama vcs. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7:03 AM

    oi o patati é lindo eu nem acreditei na foto que era eles e eu pensei que era brincadeira mais o patati ta muito lindo amo vc patati

    ResponderExcluir
  19. Patatá...Vc é um espetáculo!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6:14 PM

    GENTE ESSES DAÍ NÃO SÃO OS VERDADEIROS OS DA OUTRA FOTO É QUE SÃO VERIDICOS,OS CONHECI AQUI EM NATAL SEM MAQUIAGEM!SÃO LINDOS CAREQUINHAS RSRS!OLHEM O OUTRO POST E CONFIRAM

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6:18 PM

    GENTE ESSES DAI NÃO SÃO OS VERDADEIROS,NO OUTRO POST É QUE SÃO OS VERIDICOS!SÃO VERDADEIRAMENTE LINDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2:24 PM

      Só faltava essa... Esses da foto são os pioneiros Patati Patata, e são muito mais lindos do que estes do outro post

      Excluir
    2. elesa realmente sao lindos eles sao evangelicos?

      Excluir
  22. Anônimo5:50 PM

    são muito lindos

    ResponderExcluir
  23. sao muito lindossss!!!

    ResponderExcluir
  24. são maravilhosos lindos...
    gostaria de saber qual é o nome deles??

    ResponderExcluir
  25. Anônimo3:19 PM

    eu ameiiii ♥

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10:40 AM

    bando de cusao

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7:53 PM

    são super fofos,minha filha

    ResponderExcluir
  28. Anônimo7:56 PM

    muito lindo eles.. minha filha adora, derrubou a concorrência ( xuxa kkkk )

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11:30 AM

    não sao estes

    ResponderExcluir
  30. Anônimo12:46 PM

    eles são bonitos

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7:41 AM

    patati patata eu amoo muito vcs ♥

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7:09 AM

    dudvido que seja o patati patata ... eles sao tao feios.va se fude patati patata

    ResponderExcluir
  33. Anônimo7:14 AM

    duvido que les jesan o patati patata eles sao um bando de cusão,eles que vão A MERDA....ELES QUE VÃO SE FUDE CARA QUE NOJO ESSES DOIS BOBOES METIDOS ABESTA .

    ResponderExcluir
  34. Anônimo3:37 PM

    meu irmão de 2 anos é seu fã
    e eu também gosto muito de vocês.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo1:06 PM

    pow somos de Colatia ES eu e meu filhão Kaleb gostamos muito do trabalho de vcs nos encanta muito....

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1:09 PM

    oi muito legal

    ResponderExcluir
  37. Anônimo1:10 PM

    u
    nessa foto não é o patati patata ta na cara que é outras duas pessoas representando os dois se eles soupesem mentir seria mais fasil
    vcs não acham xau xau xau

    ResponderExcluir
  38. Anônimo1:13 PM

    oioi pucha é com muita alegria q eu e meu fihlão Kaleb vemos o trabalho de vcs pow somos de Colatina ES grande abraço q venha mais musicas alegres assim...

    ResponderExcluir
  39. Anônimo12:05 PM

    Aff my eggs , esses não são os caras o numero 1 que supostamente seria o Patati é o Ator e Diretor Flavio Barollo ... Quem quer saber se e ele de verdade ... So apenas olha no blog dele que é http://flaviobarollo.blogspot.com/ e lá tem todos os trabalhos dele e nao tem NENHUM COM PATATI ...

    ResponderExcluir
  40. Anônimo1:12 PM

    Eles são muito lindos nem sabia disso , acho que vou começar a ver patati patata , muito lindos gamei , nossa

    ResponderExcluir
  41. gente eles sao lindos, me surpriendeu, eu sempre gostei do trabalho dele, meu urmao, eu acho ke eles contagiam a todos

    ResponderExcluir
  42. que patati vou tyrazer pra casa! wow!

    ResponderExcluir
  43. se alguem fala mau é pura inveja fala serio eles sao lindos!!!!!!!!uia!i todos os dias eu assisto o programa deles!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo10:24 AM

    eu queria saber os nomes deles

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10:25 AM

    eu adoro patati patata

    ResponderExcluir
  46. Anônimo8:08 AM

    são lindoos d+

    ResponderExcluir
  47. Nuss; Vcs Sãoo liindos de mais!
    Fofus* ♥

    ResponderExcluir
  48. Nuss que Liindo vcs são;.. Bjo Grande♥

    ResponderExcluir
  49. Anônimo8:42 PM

    éssa ñ é a verdadeira foto de patati patata

    ResponderExcluir
  50. ANA PAULA12:05 PM

    NOOSA V/CS SÃO LINDO... BEIJOS

    ResponderExcluir
  51. ANA PAULA12:06 PM

    NOSSA V/CS SÃO LINDOS E FOFOS... BEIJOS!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo8:27 PM

    eu quero saber o nomes de voces,pq vcs não falam logo a suas indentidades

    ResponderExcluir
  53. Anônimo8:56 AM

    sao muito gostosos

    ResponderExcluir
  54. Anônimo9:23 AM

    Eles sao muito tesao lindos gostozao.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo4:29 PM

    eu adoro patati e patata eles sao inriveis todo o mundo ama eles eles merencem

    ResponderExcluir
  56. Anônimo2:30 PM

    a partir de agora amoo os 2

    ResponderExcluir
  57. Anônimo8:34 AM

    CASA COMIGO PATATIIIIIIII.......

    ResponderExcluir
  58. Anônimo1:05 PM

    vcs nao é eles porque no outro saite estar mostrando outros pessoas! vcs so sabe mintir nas pessoas ne no outra saite que apareses vcs nao tem nada aver com patati e patata !!!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo7:03 PM

    que mentira

    ResponderExcluir
  60. Anônimo7:04 PM

    baita mentira

    ResponderExcluir
  61. minha filha tem 12 anos e ela e especial mais éla ama esta dupla de palhoço eles é maravilhosa eles traz muito alegria no coraçao de todos patatie patata parabens pelo seu trabalho vcs sao de mais encantador beijossssssss

    ResponderExcluir
  62. Eu mesmo caralho vam se fuder!!7:33 PM

    naum acredito nisso pois já botei pra ver a cara deles e cada site tem pessoas diferente até mesmo nesse site tem duas versoes!!! vai se f...r

    ResponderExcluir
  63. Anônimo6:00 PM

    quero fazer palhaçada com esse palhaços lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Anônimo6:04 PM

    que palhaços maravilhosos vcs sao lindos e eu nem gostava de palhaços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Anônimo10:28 PM

    existem 2 duplas povo besta >>>>>>

    ResponderExcluir
  66. Anônimo8:29 PM

    Não são eles da pra ver pelos olhos

    ResponderExcluir
  67. Anônimo11:18 AM

    gente esses dois são lindo eu te amo patati patata

    ResponderExcluir
  68. Anônimo9:45 AM

    nossa eu nunca imaginava k por trais disso tudo tinha essses deuses
    como vcs sao lindos sao ums deuses ass (sara layssane)

    ResponderExcluir
  69. Anônimo5:34 PM

    esses não são eles!!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo11:24 AM

    Nossaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais lindahhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  71. Anônimo10:07 PM

    Patati Patata, eu amo MUUUITO voocês, mesmo sendo uma gaarota jooveem, maais quero voocêis pra sempre peerto de mim, q esse amoor nunca acaabbe. amoo muuit muito muitooo voocês.e q um dia Deuus permita que euu veja voocês pessoalmentte, meeuus lindoos, muuito meeus.s2

    ResponderExcluir
  72. Anônimo2:27 PM

    eles são lindos

    ResponderExcluir
  73. Anônimo2:36 PM

    nunca imaginei que vcs eram bonitos au gumas paesso disem que não são eles mas não to nem ai so sei que o patati é um gato

    ResponderExcluir
  74. JOHNEY NASCIMENTO4:20 PM

    ESSES AI NAO SAO ELES ELES SAO PATATI PATATA DO PARAGUAY SAO FALSOS

    ResponderExcluir
  75. Anônimo8:06 PM

    GENTE, ESTES DOIS AQUI JÁ INTERPRETARAM UMA ÉPOCA SIM A DUPLA PATATI E PATATA, PORÉM , JÁ OCORRERAM DE 3 A 4 ALTERAÇÕES DE ATORES DURANTE ESTES 20 ANOS DOS PALHAÇOS , E ELES NÃO SÃO OS INTÉRPRETES ATUAIS MAIS NÃO GALERA.SEGUNDO INFORMAÇÕES FORAM Á ÚLTIMA DUPLA A INTERPRETAR ANTES DESTA ATUAL. MAS SÃO LINDOS !!!

    ResponderExcluir
  76. nossa como vcs tem comentarios minha prima tem 2 anos e gosta muito de vcs eu e ela fomos no seu show aqui em cascavel-ce foi muito legal foi show de bola!!!!!!!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  77. assim vc me mata em patatiii gatoooo

    ResponderExcluir
  78. Anônimo9:39 AM

    eles sao lindos

    ResponderExcluir
  79. Anônimo10:55 AM

    Gente do céu, o Patati é lindoo, nossa pensava q isso era coisa de criança, mais agora q vi! UIuiUi, apaixonei

    ResponderExcluir
  80. Anônimo5:10 PM

    nossa!!!para quê esconder tal beleza como esta?lindos!!!

    ResponderExcluir
  81. Anônimo9:21 PM

    um ingrassado e gostosao!!!

    ResponderExcluir
  82. Anônimo10:02 PM

    camile
    eles são lindos ta

    ResponderExcluir
  83. Anônimo8:28 AM

    quero transar com vcs patati patata.......
    seus gostosossssssssss

    ResponderExcluir
  84. Anônimo6:08 PM

    OI PATATI E PATATA, TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS QUE AMA VCS, TODO DIA ASSISTE OS DVDS, PARABENS PELO SUCESSO E BJS

    ResponderExcluir
  85. Anônimo11:13 AM

    esses sao os falsos e mintirosos

    ResponderExcluir
  86. R.Dourado4:39 PM

    Sao lindos ameii

    que tal fazerem palhaçada comiigo?

    kkkk

    amoo voocs

    ResponderExcluir
  87. Anônimo1:37 PM

    oi PATATIE E PATAT, VCS SÃO LINDOS DEMAIS, MEU FILHO YARLISON TE ADORA MUITO , TUDO DE BOM PRA VCS, MUITA SORTE E UM ABRAÇÃO !!
    ( frida - MA )

    ResponderExcluir
  88. nossa o patati e lindo
    parabens pelo sucesso

    ResponderExcluir
  89. oi patati oi patata vcs sao muitos gatos

    ResponderExcluir
  90. Anônimo9:33 PM

    Realmente, não esperava que eles fossem tão jovens e lindos!!! Parabéns! Vcs são pessoas iluminadas...

    ResponderExcluir
  91. Anônimo4:58 PM

    Vamos respeitar..
    são liindos

    ResponderExcluir
  92. Anônimo1:19 AM

    não tem fotos grandes no seu pc não ?

    ResponderExcluir
  93. Anônimo7:59 AM

    patati é mais bonito

    ResponderExcluir
  94. Anônimo10:47 AM

    DANILU
    OLA PATATI E PATATA, GOSTARIA DE PARABENIZAR A AVOCES PELO GRANDE SUCESSO COM AS CRIANÇAS, MEU FILHO TEM APENAS 1 ANO E 3 MESES E ADORA VOCES ONDE VE FOTO DE VCS ELE VIBRA DE ALEGRIA. CONTINUEM ASSIM LEVANDO ALEGRIA AS PESSOAS POIS VCS SÃO PESSOAS ILUMINADAS POR DEUS!
    UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  95. Anônimo8:35 AM

    voces sao lindos mas nao os suporto como palhacos,fassa um personagem melhor,que faram mais sussesso ainda.

    ResponderExcluir
  96. Anônimo5:32 PM

    muito sucesso para vcs
    bjinho

    ResponderExcluir
  97. aa não gosteei que trocoou nao vcs são os melhores aleem de liindoss


    ♥ veem faazer um patati particular aquee em casaa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Anônimo9:53 PM

    aff seis são tudo um bando de loca por causa de idiotas ta o patati é bonitinho mais sei lá nein das suas idades eles são só se voceis tiverem 80 anos de idade aff seis são tudo um bando de loca e idiotas

    ResponderExcluir
  99. Anônimo1:43 PM

    ELES SAO LINDOS AQUI EM PVH VOCES SAO MUITOS QUERIDOS PELA CRECHE SANTA MARCELINA AS CRIANCAS TE ADORAM MUITO BJS IOLANE LUANA E GUIGUI

    ResponderExcluir
  100. thays1:43 PM

    meeeeu deus que coisas mais perfeitas mas gostei mais do patata!!!
    que fofo!!!!patati também nao fica de fora tambem é gatinho!!!S2

    ResponderExcluir
  101. Anônimo1:49 PM

    QUE PATATI HEIN!!

    ResponderExcluir
  102. Anônimo1:22 PM

    meu deus,o patati é liindo ! e fica se veztindo de palhaço, devia ser modelo hein boto fé

    ResponderExcluir
  103. Anônimo7:59 PM

    patati patata voces sao lindos quer deus continui abencoandos voces todos os dias eu tenho muita alegria em assisti voces parabens que o senho jesus iluniner voces cada dia mais

    ResponderExcluir
  104. Anônimo11:48 AM

    acho lindo o patati meu priminho feis o aniversario dele de um aninho do patati e patata,ele se vestiu de patati ficou lindinho..

    lindoooo demais o patati...

    ResponderExcluir
  105. Anônimo5:53 PM

    nossa vei....eles são lindos, principalmente o PATATI MUITO GATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:23 PM

      O patati nossa muito gato mesmo ai acho que agora eu vou assisti o patati e o patatá agora me apaixonei pelo patati

      Excluir
  106. Anônimo9:05 AM

    oi patati patata nao sabia que voces eram assim mas com pintura voces sao lindisimos

    ResponderExcluir
  107. Anônimo9:21 PM

    Meus Deus o patati é muitooo lindoooooooooooo

    ResponderExcluir