20 outubro 2011

A real face de Patati Patatá - versão 2


125 comentários:

  1. Anônimo8:00 AM

    são lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7:37 PM

      cara o patati e um gato!!!!!!

      Excluir
    2. cara o patati e um gato!♥

      Excluir
    3. cara o patati e um gato!!♥

      Excluir
    4. eles sao muito lindos n da nem pra reconhecer!!

      Excluir
    5. Anônimo12:07 PM

      nossaaa eles são muito diferentes.se eles passasssem na rua sem maquiagem não os reconhecia

      Excluir
    6. eu tenho um aninho e oito meses sou pequinininha e amo muito patati patata, meu nome é laurinha sou do rio de janeiro no bairro de piabetá sou fã de vocês pretendo fazer minha festinha com o tema patati patata. vivo vendo videos e dvds de vcs sou uma fã ideal.

      Excluir
    7. Anônimo7:42 PM

      Caramba o patati é gostosão heim

      Excluir
    8. Anônimo1:30 PM

      nossa eles sao lindos demais aqui na creche santa marcelina voces sao muito amados pelas criancas pvh rondonia

      Excluir
    9. parabens patati vc é mt gato

      Excluir
  2. Anônimo8:44 AM

    são lindos!!!
    gostaria de saber o nome deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:37 AM

      Patati:Flávio Barollo
      Patata:Rogério Faria

      Excluir
    2. Anônimo1:18 PM

      poxa to muito feliz em conhecer a real face dos palhacinhos que conquistaram minha casa e os meus filhos

      Excluir
  3. Anônimo8:48 AM

    patati patatá, tenho um filho de 4 anos que adora vocês. Moramos em Brasília e gostaria que tivesse uma loja só com seus artigos pois, está difícil encontrar tudo em um lugar só, e muitas vezes não encontro aquilo que procuro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:50 PM

    Flávio Barollo
    Rogério Faria

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:41 AM

    patati eu te amo patata vai si fude :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:53 PM

      isso e muito feio vc nao tem respeito com as pessoas se fose vc o que vc faria.........

      Excluir
  6. Anônimo4:18 PM

    adoro vcs assisto o carrossel animado todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:03 PM

    eles sao muito lindossss adoro muito voces dois patati e patata voces sao muitooo lindo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:27 AM

    nossahhhhhh..... eu não sabia q eles eram tão lindos assim não... apaixonei no patatí

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:37 PM

    A FOTO NÃO CONSCIDE COM OS PALHAÇOS, OS ATORES (FLÁVIO E ROGÉRIO)REPRESENTARAM A DUPLA EM OUTRO MOMENTO, NÃO SÃO ELES NESSA FOTO, SÃO OS DA OUTRA FOTO POSTADA AQUI ANTERIORMENTE

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6:06 PM

    Minha filha nao é nada boba, ele sao lindoooos...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7:13 PM

    eu assisto todos os dias

    ResponderExcluir
  12. claudia8:28 AM

    eu odeio palhaços,mais esses 2 me deixaram completamente apaixonadaquero eles para mim

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:31 PM

    so fã do patati e patata DEPOIS DESSA

    ResponderExcluir
  14. minha filha tem 2 aninhos,ela gosta muito de vcs,de tanto que ela assisti acbei gostando tbm,e ainda canto as músicas com ela rsrsrs.
    parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:56 PM

    poxaaa... vou contrata-los pa minha despedida de souteira!!!
    vcs qrem brincar comigooooo?
    kkkkkk...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11:58 AM

    o patati é lindoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. oi sou joyce e queria apenas agradecer a vcs por ajudar minha filha a nergulhar nesse mundo de fantasia e diversao pois para nos que conhecemos esse mundo real temos medo do real futuro do nossos filhos júlya minha filha tem dois aninhos e ama vcs. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7:03 AM

    oi o patati é lindo eu nem acreditei na foto que era eles e eu pensei que era brincadeira mais o patati ta muito lindo amo vc patati

    ResponderExcluir
  19. Patatá...Vc é um espetáculo!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6:14 PM

    GENTE ESSES DAÍ NÃO SÃO OS VERDADEIROS OS DA OUTRA FOTO É QUE SÃO VERIDICOS,OS CONHECI AQUI EM NATAL SEM MAQUIAGEM!SÃO LINDOS CAREQUINHAS RSRS!OLHEM O OUTRO POST E CONFIRAM

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6:18 PM

    GENTE ESSES DAI NÃO SÃO OS VERDADEIROS,NO OUTRO POST É QUE SÃO OS VERIDICOS!SÃO VERDADEIRAMENTE LINDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2:24 PM

      Só faltava essa... Esses da foto são os pioneiros Patati Patata, e são muito mais lindos do que estes do outro post

      Excluir
    2. elesa realmente sao lindos eles sao evangelicos?

      Excluir
  22. são muito lindos

    ResponderExcluir
  23. sao muito lindossss!!!

    ResponderExcluir
  24. são maravilhosos lindos...
    gostaria de saber qual é o nome deles??

    ResponderExcluir
  25. Anônimo3:19 PM

    eu ameiiii ♥

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10:40 AM

    bando de cusao

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7:53 PM

    são super fofos,minha filha

    ResponderExcluir
  28. Anônimo7:56 PM

    muito lindo eles.. minha filha adora, derrubou a concorrência ( xuxa kkkk )

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11:30 AM

    não sao estes

    ResponderExcluir
  30. Anônimo12:46 PM

    eles são bonitos

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7:41 AM

    patati patata eu amoo muito vcs ♥

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7:09 AM

    dudvido que seja o patati patata ... eles sao tao feios.va se fude patati patata

    ResponderExcluir
  33. Anônimo7:14 AM

    duvido que les jesan o patati patata eles sao um bando de cusão,eles que vão A MERDA....ELES QUE VÃO SE FUDE CARA QUE NOJO ESSES DOIS BOBOES METIDOS ABESTA .

    ResponderExcluir
  34. Anônimo3:37 PM

    meu irmão de 2 anos é seu fã
    e eu também gosto muito de vocês.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo1:06 PM

    pow somos de Colatia ES eu e meu filhão Kaleb gostamos muito do trabalho de vcs nos encanta muito....

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1:09 PM

    oi muito legal

    ResponderExcluir
  37. Anônimo1:10 PM

    u
    nessa foto não é o patati patata ta na cara que é outras duas pessoas representando os dois se eles soupesem mentir seria mais fasil
    vcs não acham xau xau xau

    ResponderExcluir
  38. Anônimo1:13 PM

    oioi pucha é com muita alegria q eu e meu fihlão Kaleb vemos o trabalho de vcs pow somos de Colatina ES grande abraço q venha mais musicas alegres assim...

    ResponderExcluir
  39. Anônimo12:05 PM

    Aff my eggs , esses não são os caras o numero 1 que supostamente seria o Patati é o Ator e Diretor Flavio Barollo ... Quem quer saber se e ele de verdade ... So apenas olha no blog dele que é http://flaviobarollo.blogspot.com/ e lá tem todos os trabalhos dele e nao tem NENHUM COM PATATI ...

    ResponderExcluir
  40. Anônimo1:12 PM

    Eles são muito lindos nem sabia disso , acho que vou começar a ver patati patata , muito lindos gamei , nossa

    ResponderExcluir
  41. gente eles sao lindos, me surpriendeu, eu sempre gostei do trabalho dele, meu urmao, eu acho ke eles contagiam a todos

    ResponderExcluir
  42. que patati vou tyrazer pra casa! wow!

    ResponderExcluir
  43. se alguem fala mau é pura inveja fala serio eles sao lindos!!!!!!!!uia!i todos os dias eu assisto o programa deles!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo10:24 AM

    eu queria saber os nomes deles

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10:25 AM

    eu adoro patati patata

    ResponderExcluir
  46. Anônimo8:08 AM

    são lindoos d+

    ResponderExcluir
  47. Nuss; Vcs Sãoo liindos de mais!
    Fofus* ♥

    ResponderExcluir
  48. Nuss que Liindo vcs são;.. Bjo Grande♥

    ResponderExcluir
  49. Anônimo8:42 PM

    éssa ñ é a verdadeira foto de patati patata

    ResponderExcluir
  50. ANA PAULA12:05 PM

    NOOSA V/CS SÃO LINDO... BEIJOS

    ResponderExcluir
  51. ANA PAULA12:06 PM

    NOSSA V/CS SÃO LINDOS E FOFOS... BEIJOS!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo8:27 PM

    eu quero saber o nomes de voces,pq vcs não falam logo a suas indentidades

    ResponderExcluir
  53. Anônimo8:56 AM

    sao muito gostosos

    ResponderExcluir
  54. Anônimo9:23 AM

    Eles sao muito tesao lindos gostozao.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo4:29 PM

    eu adoro patati e patata eles sao inriveis todo o mundo ama eles eles merencem

    ResponderExcluir
  56. Anônimo2:30 PM

    a partir de agora amoo os 2

    ResponderExcluir
  57. Anônimo8:34 AM

    CASA COMIGO PATATIIIIIIII.......

    ResponderExcluir
  58. Anônimo1:05 PM

    vcs nao é eles porque no outro saite estar mostrando outros pessoas! vcs so sabe mintir nas pessoas ne no outra saite que apareses vcs nao tem nada aver com patati e patata !!!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo7:03 PM

    que mentira

    ResponderExcluir
  60. Anônimo7:04 PM

    baita mentira

    ResponderExcluir
  61. minha filha tem 12 anos e ela e especial mais éla ama esta dupla de palhoço eles é maravilhosa eles traz muito alegria no coraçao de todos patatie patata parabens pelo seu trabalho vcs sao de mais encantador beijossssssss

    ResponderExcluir
  62. Eu mesmo caralho vam se fuder!!7:33 PM

    naum acredito nisso pois já botei pra ver a cara deles e cada site tem pessoas diferente até mesmo nesse site tem duas versoes!!! vai se f...r

    ResponderExcluir
  63. Anônimo6:00 PM

    quero fazer palhaçada com esse palhaços lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Anônimo6:04 PM

    que palhaços maravilhosos vcs sao lindos e eu nem gostava de palhaços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Anônimo10:28 PM

    existem 2 duplas povo besta >>>>>>

    ResponderExcluir
  66. Anônimo8:29 PM

    Não são eles da pra ver pelos olhos

    ResponderExcluir
  67. Anônimo11:18 AM

    gente esses dois são lindo eu te amo patati patata

    ResponderExcluir
  68. Anônimo9:45 AM

    nossa eu nunca imaginava k por trais disso tudo tinha essses deuses
    como vcs sao lindos sao ums deuses ass (sara layssane)

    ResponderExcluir
  69. Anônimo5:34 PM

    esses não são eles!!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo11:24 AM

    Nossaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais lindahhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  71. Anônimo10:07 PM

    Patati Patata, eu amo MUUUITO voocês, mesmo sendo uma gaarota jooveem, maais quero voocêis pra sempre peerto de mim, q esse amoor nunca acaabbe. amoo muuit muito muitooo voocês.e q um dia Deuus permita que euu veja voocês pessoalmentte, meeuus lindoos, muuito meeus.s2

    ResponderExcluir
  72. Anônimo2:27 PM

    eles são lindos

    ResponderExcluir
  73. Anônimo2:36 PM

    nunca imaginei que vcs eram bonitos au gumas paesso disem que não são eles mas não to nem ai so sei que o patati é um gato

    ResponderExcluir
  74. JOHNEY NASCIMENTO4:20 PM

    ESSES AI NAO SAO ELES ELES SAO PATATI PATATA DO PARAGUAY SAO FALSOS

    ResponderExcluir
  75. Anônimo8:06 PM

    GENTE, ESTES DOIS AQUI JÁ INTERPRETARAM UMA ÉPOCA SIM A DUPLA PATATI E PATATA, PORÉM , JÁ OCORRERAM DE 3 A 4 ALTERAÇÕES DE ATORES DURANTE ESTES 20 ANOS DOS PALHAÇOS , E ELES NÃO SÃO OS INTÉRPRETES ATUAIS MAIS NÃO GALERA.SEGUNDO INFORMAÇÕES FORAM Á ÚLTIMA DUPLA A INTERPRETAR ANTES DESTA ATUAL. MAS SÃO LINDOS !!!

    ResponderExcluir
  76. nossa como vcs tem comentarios minha prima tem 2 anos e gosta muito de vcs eu e ela fomos no seu show aqui em cascavel-ce foi muito legal foi show de bola!!!!!!!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  77. assim vc me mata em patatiii gatoooo

    ResponderExcluir
  78. Anônimo9:39 AM

    eles sao lindos

    ResponderExcluir
  79. Anônimo10:55 AM

    Gente do céu, o Patati é lindoo, nossa pensava q isso era coisa de criança, mais agora q vi! UIuiUi, apaixonei

    ResponderExcluir
  80. Anônimo5:10 PM

    nossa!!!para quê esconder tal beleza como esta?lindos!!!

    ResponderExcluir
  81. Anônimo9:21 PM

    um ingrassado e gostosao!!!

    ResponderExcluir
  82. Anônimo10:02 PM

    camile
    eles são lindos ta

    ResponderExcluir
  83. Anônimo8:28 AM

    quero transar com vcs patati patata.......
    seus gostosossssssssss

    ResponderExcluir
  84. Anônimo6:08 PM

    OI PATATI E PATATA, TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS QUE AMA VCS, TODO DIA ASSISTE OS DVDS, PARABENS PELO SUCESSO E BJS

    ResponderExcluir
  85. Anônimo11:13 AM

    esses sao os falsos e mintirosos

    ResponderExcluir
  86. R.Dourado4:39 PM

    Sao lindos ameii

    que tal fazerem palhaçada comiigo?

    kkkk

    amoo voocs

    ResponderExcluir
  87. Anônimo1:37 PM

    oi PATATIE E PATAT, VCS SÃO LINDOS DEMAIS, MEU FILHO YARLISON TE ADORA MUITO , TUDO DE BOM PRA VCS, MUITA SORTE E UM ABRAÇÃO !!
    ( frida - MA )

    ResponderExcluir
  88. nossa o patati e lindo
    parabens pelo sucesso

    ResponderExcluir
  89. oi patati oi patata vcs sao muitos gatos

    ResponderExcluir
  90. Anônimo9:33 PM

    Realmente, não esperava que eles fossem tão jovens e lindos!!! Parabéns! Vcs são pessoas iluminadas...

    ResponderExcluir
  91. Anônimo4:58 PM

    Vamos respeitar..
    são liindos

    ResponderExcluir
  92. Anônimo1:19 AM

    não tem fotos grandes no seu pc não ?

    ResponderExcluir
  93. Anônimo7:59 AM

    patati é mais bonito

    ResponderExcluir
  94. Anônimo10:47 AM

    DANILU
    OLA PATATI E PATATA, GOSTARIA DE PARABENIZAR A AVOCES PELO GRANDE SUCESSO COM AS CRIANÇAS, MEU FILHO TEM APENAS 1 ANO E 3 MESES E ADORA VOCES ONDE VE FOTO DE VCS ELE VIBRA DE ALEGRIA. CONTINUEM ASSIM LEVANDO ALEGRIA AS PESSOAS POIS VCS SÃO PESSOAS ILUMINADAS POR DEUS!
    UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  95. Anônimo8:35 AM

    voces sao lindos mas nao os suporto como palhacos,fassa um personagem melhor,que faram mais sussesso ainda.

    ResponderExcluir
  96. Anônimo5:32 PM

    muito sucesso para vcs
    bjinho

    ResponderExcluir
  97. aa não gosteei que trocoou nao vcs são os melhores aleem de liindoss


    ♥ veem faazer um patati particular aquee em casaa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Anônimo9:53 PM

    aff seis são tudo um bando de loca por causa de idiotas ta o patati é bonitinho mais sei lá nein das suas idades eles são só se voceis tiverem 80 anos de idade aff seis são tudo um bando de loca e idiotas

    ResponderExcluir
  99. Anônimo1:43 PM

    ELES SAO LINDOS AQUI EM PVH VOCES SAO MUITOS QUERIDOS PELA CRECHE SANTA MARCELINA AS CRIANCAS TE ADORAM MUITO BJS IOLANE LUANA E GUIGUI

    ResponderExcluir
  100. thays1:43 PM

    meeeeu deus que coisas mais perfeitas mas gostei mais do patata!!!
    que fofo!!!!patati também nao fica de fora tambem é gatinho!!!S2

    ResponderExcluir
  101. Anônimo1:49 PM

    QUE PATATI HEIN!!

    ResponderExcluir
  102. Anônimo1:22 PM

    meu deus,o patati é liindo ! e fica se veztindo de palhaço, devia ser modelo hein boto fé

    ResponderExcluir
  103. Anônimo7:59 PM

    patati patata voces sao lindos quer deus continui abencoandos voces todos os dias eu tenho muita alegria em assisti voces parabens que o senho jesus iluniner voces cada dia mais

    ResponderExcluir
  104. Anônimo11:48 AM

    acho lindo o patati meu priminho feis o aniversario dele de um aninho do patati e patata,ele se vestiu de patati ficou lindinho..

    lindoooo demais o patati...

    ResponderExcluir
  105. Anônimo5:53 PM

    nossa vei....eles são lindos, principalmente o PATATI MUITO GATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:23 PM

      O patati nossa muito gato mesmo ai acho que agora eu vou assisti o patati e o patatá agora me apaixonei pelo patati

      Excluir
  106. Anônimo9:05 AM

    oi patati patata nao sabia que voces eram assim mas com pintura voces sao lindisimos

    ResponderExcluir
  107. Anônimo9:21 PM

    Meus Deus o patati é muitooo lindoooooooooooo

    ResponderExcluir