28 junho 2011

A real face de Patati Patatá




Foto publicada originalmente AQUI

336 comentários:

  1. Anônimo9:37 PM

    ava ate parece n

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:39 AM

    ñ e ate parece!!! eles tinham q parecer de kara limpa todas as crianças precisam saber os altores de suas alegrias

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:40 PM

    Eles são muito lindossssss......

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:50 PM

    será que são eles??

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:27 PM

    muitooooooooooo lindooooooooooo
    eu tenhu medoo de palhaço mais apartir de hj eu amo mais so esses doisssss LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:44 AM

    oshi podiam pelo menos darem um sorriso ne pra ver se ficam mais bonitos.brincadeira.haui haui haui.por que nao vem pro sitio alegre?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:55 PM

    sao eles sim da pra ver pela boca

    ResponderExcluir
  8. juliana8:42 AM

    Nossaaaaaaaaaaa morro de medo de palhaço mais desses naum eles são lindosssss eu sabia assisto patati e patata e ficava imaginando como eles seriam e realmente são lindos msm

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:22 PM

    lindossssss eles gostei

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5:38 PM

    a va que mentira em

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3:47 PM

    NOSSA QUE PALHAÇO LINDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:16 AM

    minha nossa agora me deu vontade de voltar a ser criança de novo

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3:53 PM

    que gatinhos....

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:52 PM

    nao parece mais eles sao verdadeiramente incriveis.adorei descobrir.eles sao lindos

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12:54 PM

    nosaaaaaaaaaa!eles sao verdadeiramente lindos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12:47 PM

    vai se palhaço desse jeito la em casa!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8:19 PM

    lindoss...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:02 AM

    Nos amamos a vinda deles a cidade de Tailandia-Pa muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitoooooosssss beeeeeeeeeiijos a voces e tenha varios sucessos na vida.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3:02 PM

    eles são lindos nunca pude emaginar que esses 2 palhaços tão sem graça prosa ruim fossem tão bonitos assim mais o mais bonito é o patati

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2:44 PM

    MUITO LINDOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. daiane de zé doca7:39 PM

    eles são lindíiiiiiissimos amei,principalmente o patati

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8:52 AM

    Gatissimos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1:33 PM

    Que porra Nenhuma só se for o pai o dono do site e amante da mãe dele!!!! ele e doido esse cara ta sem assunto por que ele nao coloca o cu dele raspadinho ai a jente rir pra caramba!!.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:33 PM

    nossa como eles são mais lindos sem maquiaguem

    ResponderExcluir
  25. Anônimo12:13 AM

    nosaaaa !!!!que gatinho o patatá...

    ResponderExcluir
  26. Anônimo12:24 PM

    adorei ver o patata de frente tenho outrs fotos dele mais d perfil.realmente ele e lindo.falta agora mostrar mais coisas sobre eles na net para nos os fãs

    ResponderExcluir
  27. Alguem sabe me dizer o nome delesss????

    ResponderExcluir
  28. Anônimo12:07 AM

    São,lindos.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo6:42 PM

    São lindinhos, mas parece duas bichinhas... espero de verdade que eles ñ sejam, seriam um desperdicio.

    ResponderExcluir
  30. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSS
    Demais

    ResponderExcluir
  31. Anônimo10:36 PM

    LIndos DEmais

    ResponderExcluir
  32. Anônimo11:52 AM

    eu esta vendo no dvd com minha filha ela quer que fique vendo com ela, mais eu paro tudo é vou vê fico encantada nao paro de olhar como sao bonitos eu esta vendo no dvd com minha filha ela quer que fique vendo com ela, mais eu paro tudo é vou vê fico encantada nao paro de olhar como sao bonitos

    ResponderExcluir
  33. Anônimo8:34 PM

    queeeeeeeee que issoooo isso não é um palaço não é um...ha que sabe vai na lata é muitoo feiooooo

    ResponderExcluir
  34. Anônimo4:12 PM

    Agora ta confirmado, baita v....

    ResponderExcluir
  35. Anônimo7:18 PM

    to apaixonada no patata

    ResponderExcluir
  36. Anônimo12:55 PM

    pegava facil eles..os dois

    ResponderExcluir
  37. Anônimo6:42 PM

    gente isso é lorota do site
    e o patati e o patata sao mto feios

    ResponderExcluir
  38. Hellen Mayara1:57 PM

    Caraca, como essa maquiagem toda engana em ?! Quem diria, vocês são muito Lindos... E Parabéns pelo sucesso que vocês estão fazendo, como Patati e Patatá, são muito devertidos ...

    ResponderExcluir
  39. Anônimo6:22 PM

    OPatati na minha cama seria bem mais liiiiiindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Amei 100%Gostoso...ameiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo6:18 PM

    meu nome e taynra gosto muito de vcs liga pra mim e (69)92441924

    ResponderExcluir
  41. Anônimo2:16 PM

    sera q é mesmo..eles deveria é passar na tv.p realmente ver quem sao ele de verdade..acho q nao nao eles nao..mais tb pode ser.mias só acredito quando pássa alguma noticias deles na televisão.

    ResponderExcluir
  42. Maria Eduarda10:41 AM

    O Mais bonito é Patati...
    Eu quero saber como é o nome verdadeiro deles!!!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo7:43 PM

    poxa , teve um show dele na minha cidade , e eu naum fui pensando q eé besteira , maiis se eu soubesse q eles era lindos assiim , eu iia ser a primeiraa , putzz q raiiva

    ResponderExcluir
  44. Anônimo9:37 AM

    QUERIA UM PALHAÇO DESSE EM CASA

    ResponderExcluir
  45. Anônimo9:38 AM

    LINDOS .....

    ResponderExcluir
  46. Anônimo4:08 PM

    gente não são eles não u.u

    ResponderExcluir
  47. Anônimo6:43 PM

    noossa veey o Patati é mesmo do programa , mais o Patata nunca esse homem que ta do lado esquerdo dele nem é o Patata , e o Patata tem olhos verdes minha filha ' é só pesquisar papata sem maquiagem ¬¬

    ResponderExcluir
  48. Anônimo12:49 PM

    NOOOOOOSSSSSSSSSA QUE PALHAÇOS LIIIIIINNNNDOS EU JA ERA FA DELES AGORA ENTAO SEREI MUITO MAIS VOU ATE CONTRATAR ELES PRA FAZER UM SHOW PARTICULAR NO MEU QUARTO VOU ME FANTASIAR DE PALHAÇA TAMBEM PRA ELES TIRAE TUDINHO

    ResponderExcluir
  49. Anônimo2:44 PM

    Encontrei fotos no orkut de uma garota, que diziam ser eles na realidade. E não são esses daí não.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo7:14 AM

    noooooossa!queria acordar e ver o rostinho lindo do patata do meu lado!ele ta namorando?se nao eu posso resolver esse prblema.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo7:19 AM

    patata,vai ser gostosao assim la em casa,no meu quarto.pra eu ir tirando essa tua roupa de patata e...usa a imaginaçao...

    ResponderExcluir
  52. Anônimo7:33 AM

    gostaria de ser criança de novo pra ir num show deles e o patata me pegar no colo rsrsrs.mais o bom de ser uma garota crescida e que eu posso encontrar com ele numa balada e levar ele pra casa.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo7:35 AM

    todos os comentarios positivos sobre vc patata sou eu quem faço.caso veja algum.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo1:02 PM

    como é o nome deles?
    quem é patati,quem é patata ?

    ResponderExcluir
  55. Anônimo8:09 PM

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  56. Anônimo8:10 PM

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    sao ums gatos!!!

    ResponderExcluir
  57. Anônimo4:20 PM

    muito lindoooooooooo uh!!!!!!!!!!
    esses eu pego pra cuida em bjs!!!!!!!!!!
    amores

    ResponderExcluir
  58. Anônimo9:09 PM

    Sãoo eles sim,dá pra perceber pela boca,prestem bem atenção..
    Só gente burra que não vêê isssoo hahaha
    São Lindosssss *-*

    ResponderExcluir
  59. Anônimo6:46 AM

    O patati tenho certeza absoluta de que é ele é só comparar o olho meio puxado,essa foto o patati tirou com outra pessoa aquele do lado esquerdo não é o patata

    ResponderExcluir
  60. Anônimo1:41 PM

    eles nem paresse de verdade

    ResponderExcluir
  61. Anônimo3:39 PM

    cara de bandido prefiro eles de palhaço mesmo nem um riso da... cara de um fucinho de outro.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo3:40 PM

    cruzcredo↕}æ

    ResponderExcluir
  63. Anônimo4:20 PM

    O patati até que parece, mas ouvi dizer que o patatá é um homem chamado Rodrigo Faria. É verdade?

    ResponderExcluir
  64. Anônimo11:12 PM

    meu Deus a eu com um palhaço desse aki....
    Lindooooo de mais da conta....

    ResponderExcluir
  65. Anônimo9:06 AM

    adorei conhecer vcs assim sem a fantasia meu filho ficou muito surpreso falou que imaginava deferente mais que achou muito legal eu e meus filho joao gabriel de 10 anos e joao pedro de 7 meses adoramos seu programa bom dia e compania um super beijo e patati patata meus melhores amigos cintia de juiz de fora

    ResponderExcluir
  66. Anônimo3:39 PM

    TEM DOIS PATATI E DOIS PATATÁ? PORQUE NO GOOGLE APARECE DOIS DE CADA.

    ResponderExcluir
  67. sempre tive essa curiosidade meu filho ja tirou fotos com patati patata coloquei no orkut e ele adora vcs e eu e meu esposo de tanto ver o dvd sabemos todas músicas e eu até danço com meu filho. o meu filho gosta tanto q ele fala assim tati tata ele tem 1 ano e 8 meses.obrigado e parabéns por vcs gostarem de trazer alegria para essa criançada e p os adultos também pois eu sempre lembro da minha infancia. bjs e continuem não parem Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo7:44 PM

    veyy não pareçe eles kkk mais ee sin da pra ver pelas sombrancelhas

    ResponderExcluir
  69. Anônimo9:25 AM

    meu deus

    ResponderExcluir
  70. Anônimo2:58 PM

    PARECE ATE SER ELES MESMO. MAS ELES PRECISAM APARECER DE CARA LIMPA, POIS ACHO Q TODOS GOSTARIAM DE SABER QUEM REALMENTE SÃO OS PALHAÇOS MAIS QUERIDOS DA TV

    ResponderExcluir
  71. Anônimo1:48 PM

    NÃO SAO ELES GENTE!!! AFF

    ResponderExcluir
  72. Anônimo11:05 AM

    Ave nada a vê todo mundo já viu a foto deles e num tem nada a a ve com esses carinhas ai!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo1:19 PM

    nossa o patati e um gato eu pensei que eles foçe feio mas nao mas a exdupla os dois e mais bonito

    ResponderExcluir
  74. ana beatriz1:21 PM

    eu com o patati eo patata tava feita na vida

    ResponderExcluir
  75. rayanne4:54 PM

    nossa! como são lindos!! não imaginava que fossem assim! sou f deles! não perco nenhuma manhã, pela manhã vouto a ser criança. são gatos ehm?!!!! beijinhosss

    ResponderExcluir
  76. Anônimo5:57 PM

    tá na cara que são gays

    ResponderExcluir
  77. Naoo parece eles mesmo pq nao sao eles !! gente o patata chama Rogério Faria e patati Flavio Barollo procura na google nada a ver com esses dois ae saoo apenas dois impostores querendo subir affe ate parece que a midia jah nao sabe quem sao os verdadeiros Rogério Faria e Flavio Barollo eles sim sao patati patata galera algumaduvida olha lah no blog do rogerio galera tem ate fotos dos dois no bastidores muito legal agora esses dois carecas ae tem do neh vcs saoo feios eles sao lindos......

    ResponderExcluir
  78. Anônimo10:17 AM

    nossa nossa assim vc me mata ai se eu ty pego ai aia se eu ty pego delicia delicia assim vc me mata

    ResponderExcluir
  79. Anônimo10:24 AM

    eles nao sao patati patta eh o Rogério Faria e Flavio Barollo vcs tao bem desinformados neh esse caras estao parencendo mais dois bandidoa com perdao da palavra hsuahshashahsa patati e patata sao lindoo neh para.....

    ResponderExcluir
  80. Anônimo4:56 PM

    aff eles são maravilhosos bjssss.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo6:15 PM

    parecem duas bybas

    ResponderExcluir
  82. Anônimo7:45 PM

    beybe eu sou biba sou

    ResponderExcluir
  83. Anônimo9:51 AM

    eu tenho 11 anos e adoro eses palhaços se voce quer sorrir e com patati se voce qur brincar e com patata se voce quer sorrir e brincar patati patata

    ResponderExcluir
  84. Anônimo1:00 PM

    gatenhos, gatenhos e gatenhos ((((((((((((((((::

    ResponderExcluir
  85. Anônimo1:40 PM

    não são eles não.
    o palhaço patata é feito por Rogério Faria e o Patati por Flavio Barollo.
    se procurar no google acham

    ResponderExcluir
  86. Anônimo6:41 PM

    acho que são gays...

    ResponderExcluir
  87. Anônimo9:32 PM

    não são eles ! é mentira

    ResponderExcluir
  88. Anônimo11:58 PM

    gente esse ai são os novos patati e patata os antigos era O Rogerio Faria e Flavio Barollo que sairam em 2009 ai entraram esses ai no lugar dos dois entenderam? são esses ai que aparecem no programa do SBT eu prefiro os antigos a dupla n°1 os 1° patai e patata Rogerio e Flavio

    ResponderExcluir
  89. Anônimo3:25 PM

    são eles sim, da pra saber pela sobrancelhas...igualmente feitas

    ResponderExcluir
  90. Nossa Nem Parece com eles Naum '

    ResponderExcluir
  91. Anônimo6:48 PM

    eles sao muito gatos :)

    ResponderExcluir
  92. Anônimo9:16 PM

    Afinal, são eles ou não? Mas são gays viu...

    ResponderExcluir
  93. Anônimo11:18 AM

    ñ é eles eu sou prima do patati

    ResponderExcluir
  94. Anônimo11:33 AM

    pqp eles são ridiculos credoo

    ResponderExcluir
  95. Anônimo1:13 PM

    nossa parece mesmo dá para perceber pelo olhar que é eles mesmo bonitinhos faltou um sorriso ai né kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  96. Anônimo4:25 PM

    sao bonitos sim, mais acho que nao é eles nao...sabe pq, pqestao muito gordinhos em baixo repare na foto de cima como eles estao magros...bju galera me desculpa se for vcs msm

    ResponderExcluir
  97. Anônimo8:00 PM

    , nossa quem diria que por baixo das pinturas eles fossem tão lindos assim ;

    ResponderExcluir
  98. Anônimo9:47 PM

    Lindosssssssssss demais.

    ResponderExcluir
  99. Anônimo10:08 PM

    queria saber se são eles mesmo por q eles não fazem um vídeo tirando a maquiagem ai alem do publico infantil iriam cativar o adolescente também

    ResponderExcluir
  100. Anônimo10:11 PM

    nossa vou deixar de ser fã de justin bieber para ser fã do patati e patatá

    ResponderExcluir
  101. Anônimo6:38 AM

    Não são eles...

    ResponderExcluir
  102. Anônimo11:06 PM

    mais qual e faltou os seu nomes

    ResponderExcluir
  103. Anônimo5:24 PM

    Ishi Maaan nem é eles , coloka no youtube: Patati e Patatá sem maquiagem , ai vai apareceer lá .. O Patati é bem mais bonito doo q o Patatá !!

    ResponderExcluir
  104. Anônimo11:58 AM

    Valha to impressionada pensei que fosse so eu que tivesse pensandoisso!!!!

    ResponderExcluir
  105. Anônimo2:44 PM

    sera q sao eles mesmo?

    ResponderExcluir
  106. Anônimo7:29 PM

    ele sao lindoooooooooooooos d+ amei

    ResponderExcluir
  107. Anônimo9:02 PM

    São mais bonitos de palhaço...

    ResponderExcluir
  108. Anônimo9:10 PM

    nossa eu sou criança tive q ter sertezaq queria ver mais acho q não devia ter visto perdeu a craça:c

    ResponderExcluir
  109. Anônimo8:07 AM

    nossa,nossa q lindo ai se eu te pego hein

    ResponderExcluir
  110. Anônimo4:49 PM

    Os verdadeiros são Flávio Barollo(patati)
    Rogério Faria(patatá) e não esses dois ai.

    ResponderExcluir
  111. Anônimo8:43 PM

    Porca miséria...
    eles sao muito feio e tem cara de bixa...

    ResponderExcluir
  112. Anônimo7:02 AM

    São eles mesmo! Os conheci em uma série de shows que promovi aki em PE, e a prova, olha o de preto (patatá), tem uma pinta no rosto embaixo do olho direito, e até quando ele tá de patatá, essa pinta fica a vista... Agora no SBT, são dois caras que fazem o patatá... dias que é esse aí, dias que é outro cara que desconheço... até a voz muda! Mas os que vão pra os shows são esses, e são os originais!

    ResponderExcluir
  113. Anônimo9:10 AM

    sera que sao esses mesmos que apresentam o programa hoje no sbt

    ResponderExcluir
  114. Anônimo11:04 AM

    se eu ja era fa agora sou mais ainda,realmente sao muito lindos,heeeeeeee la em casa.....

    ResponderExcluir
  115. Anônimo3:50 PM

    Galéra.o Rogério e o Flávio são os anteriores, os do SBT são estes da foto com certeza. Eu sou fã, morria de curiosidade de ve-los, achei os dois bem bonitos sim!

    Pra ter certeza, veja a boca e o olho do patati são identicos e a pinta do patatá no rosto, na foto não mostra mas na TV é evidente.

    ResponderExcluir
  116. Anônimo10:47 PM

    Nossa nossa assin vc me mataah (8)'
    muito gato jah gst do patati & do patata
    mais agr gosto mais aindo

    ResponderExcluir
  117. Anônimo12:38 PM

    eles sao +-bonitos

    ResponderExcluir
  118. Anônimo10:00 PM

    nossa mas nem parece q sao eles estao diferentes

    ResponderExcluir
  119. Anônimo10:34 PM

    sao eles sim da pra ver pelos olhos, meu filhos adoram ales , e eu ate gostava mais agora to esgotada de tanto ouvir a dança do macaco ...rsrsrs , parabens a vcs que levam tanta alegria para dentro de nossos lares todos os dias a nossas crianças.abraços. Elis , Yasmim e Davi Henrique (içara sc )

    ResponderExcluir
  120. Anônimo7:53 AM

    não sabia que minha filha tão pequena já tinha bom gosto.

    ResponderExcluir
  121. Anônimo10:49 AM

    sem e com a maquiagem vc sao lindos.vcs sao souteiros?

    ResponderExcluir
  122. Anônimo2:27 PM

    tenho certeza que são.....bi

    ResponderExcluir
  123. Anônimo10:08 AM

    Nossa,nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego...Vc´s são lindos

    ResponderExcluir
  124. Anônimo10:14 AM

    aaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooo potencia

    ResponderExcluir
  125. Anônimo4:56 PM

    kramba, sao bem diferentes sem a pintura!
    parabéns pelo sucesso, meu filho tem 2 aninhus e ele ama vcs, td dia ele pede para colocar patati patata!

    ResponderExcluir
  126. Anônimo5:17 PM

    Gente, conheço eles pessoalmente SEM MAQUIAGEM!

    Desculpa desapontá-los mas NÃO são eles...rs

    Abs

    ResponderExcluir
  127. Anônimo5:50 PM

    Quando eles vierem para minha minha cidade quero sentar no colo do PATATÁ...

    ResponderExcluir
  128. eu assisto vcs todos os dias com meu filho;mas agora que eu vi seus rosto vou assistir com muito mais prazer.vcs sao lindosssssss.parabens pelo seu talento e fazer as crianças feliz.

    ResponderExcluir
  129. eu assisto vcs todos os dias com meu filho,agora que eu vi o rosto de vcs vou assistir com mais prazer vcs sao lindossssssss.parabens por fazer as crianças feliz e com esses rosto bonitos tambem fazem as mais feliz como eu bjossssssssss.lindossssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  130. Anônimo7:18 AM

    vcs sao demais esses rosto entao meu deus nao e so as crianças que estao alegres as maes tambem,vcs sao lindossssssssssssssss,manda bejossssssssss para meu filho kaua e eu cristiane,adoro vcsssssssss,quando vao vim para inoa marica,para eu ver vcssssssss.

    ResponderExcluir
  131. Anônimo7:36 PM

    que isso heim...eu não tenho filho mais pode ter certeza q eu vou levar meu afilhado para ver eles...muito lindos....

    ResponderExcluir
  132. Anônimo12:54 PM

    ellles são perfeitos...q palhaços são esses , meu deus!!!!

    ResponderExcluir
  133. Anônimo1:38 PM

    Nossa eles são uns gatos principalmente o patati,em dezembro espero vcs em jaboticabal.

    ResponderExcluir
  134. Anônimo11:53 PM

    cara vcs são lindos eu passei quando eu vi vcs + tem um problema eu ñ sei quem e quem beijos

    ResponderExcluir
  135. Anônimo11:58 PM

    CARA SE NO MUNDO TODO MUNDO FOSSE PERFEITO VCS IAM GANHAR DE 0 A 1 MILHÃO SEUS GATOS

    ResponderExcluir
  136. São os palhaços mais alegres e mais bonitos tambem. adoro Patati Patata

    ResponderExcluir
  137. Anônimo1:07 PM

    No estou passada como o patati e o patata
    como são gatooo são lindo demais a see eu pudesse me dinheiro desse e vc quisesse rsrrsrs
    gatoo demaiis

    ResponderExcluir
  138. Anônimo5:04 PM

    GENTE ESSE É O LINK DO FACE DO ROGÉRIO-PATATÁ,LÁ TEM AS 3 VERSÕES ! http://www.facebook.com/rgfaria?sk=photos

    ResponderExcluir
  139. Anônimo5:56 PM

    eu acho que são eles sim, por que são identicos kkk

    ResponderExcluir
  140. Se alguém não consegue observar as semelhanças, faça um curso para perícia, pois assim enxergaria que até as pintas no rosto do Patata e que o formato e distancia dos olhos do Patati são as mesmas... Patati (Esquerda) e o Patata (Direita)...
    Parabéns aos dois por fazerem humor limpo para nossas crianças...

    ResponderExcluir
  141. Anônimo6:08 PM

    são eles sim!!! os conheci aqui em natal sem maquiagem,eles são liiiiiindos e muito simpáticos!morria de medo de palhaço até conhece-los!

    ResponderExcluir
  142. dniely6:12 PM

    assim eles são bem mais bonitos adormos !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. Anônimo9:35 AM

    se esses dois é o verdadeiro nem parecem
    como a maquiagem muda pesoa

    ResponderExcluir
  144. Anônimo11:32 AM

    Tenho certeza que são eles. Olha os olhos e a boca do Patati, e o sinal no rosto do Patata. Quem diria que por trás de toda aquela maquiagem eram esses dois rapazes lindos...

    ResponderExcluir
  145. minha filha n acreditou q era vçs mesmos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  146. karla grazielle3:54 PM

    eles são liindos.....
    adoreii ver eles sem maquiagem

    ResponderExcluir
  147. karla grazielle3:54 PM

    adoreii ver eles sem maquiagem....
    e4les são liindos

    ResponderExcluir
  148. Anônimo6:21 PM

    voces sao novos .

    ResponderExcluir
  149. Anônimo10:50 PM

    patati é um gatooooo muito lindo xero patati

    ResponderExcluir
  150. Anônimo11:44 AM

    são lindooooooooo pricipalmente o patati os olhos a boca tudo

    ResponderExcluir
  151. Anônimo7:38 PM

    vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  152. nayaras10:20 AM

    nayara de planaltina arapoangas df disse:



    nossa como o patati patata sao lindossssssssssss

    ResponderExcluir
  153. Anônimo10:23 AM

    nossa que lindos

    ResponderExcluir
  154. Anônimo10:41 AM

    eu adimiro seu trabalho nena

    ResponderExcluir
  155. Anônimo1:28 PM

    eu sou mais patati o mais lindo o mais corajoso e o mais charmoso bjs lindo

    ResponderExcluir
  156. Anônimo8:02 PM

    hum...gatinhos mesmoo

    ResponderExcluir
  157. Anônimo8:09 PM

    Nossa dois palhaços desses eu queria todos os dias pra me alegrar em casa adoro vcs delicia rsrs

    ResponderExcluir
  158. Anônimo8:17 PM

    nossa... q feios

    (tenho medo de palhaços principalmente do Bozo)

    ResponderExcluir
  159. Anônimo9:15 PM

    eles sao muito lindo...parabens;D

    ResponderExcluir
  160. Anônimo8:50 AM

    patati e patata muito obrigado pelo computador que voceis medaram muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  161. Anônimo9:30 AM

    Sao muito lindos ! Bjsssss

    ResponderExcluir
  162. Anônimo3:32 PM

    Nossa dois gatos meu deus Parabéns

    ResponderExcluir
  163. Anônimo4:44 PM

    ñ são eles msm

    ResponderExcluir
  164. Anônimo5:28 PM

    São lindos até d+ para serem palhaços, q desperdício, mas fazer o q, é avida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  165. Anônimo7:54 PM

    ai ai ai ui ui ai se eu ti pego

    ResponderExcluir
  166. Anônimo1:23 AM

    porque eles são carecas? kkkkk

    ResponderExcluir
  167. Anônimo12:04 PM

    eu acho que vcs naum deveriam publica essas fotos do patati patata verdadeiro como eles aleias sem maquiagem por que ele sao a alegria da criançada e se as crianças verem ele sem maquiagem sem a fantasia elas vao perder a graça por que o encanto delas e pensar qeu els sao dauqele jeito uma sabe que sao dso um palhaço mais deixam isso rpa ela e gostam do mesmo jeito outras naum sabe e gostam d mesmo jeito tambem beijos gente visitem meu blog elena pink por favor beijos xauuuu .

    ResponderExcluir
  168. Anônimo9:22 PM

    Que lindo patati%*...

    ResponderExcluir
  169. Anônimo10:35 AM

    bem que parece

    ResponderExcluir
  170. Anônimo10:50 AM

    ava para de kao pq eu tenho a foto de patati e patata e eles sao lindos .concerteza essa foto n e deles pow nada a ver com eles .eles sao muito + lindos do q esses dois na foto ai em cima

    ResponderExcluir
  171. Anônimo12:42 PM

    Eu já adorava os dois agora gosto muito mais

    ResponderExcluir
  172. Anônimo7:04 PM

    caraaaaaaaca que coisa mais lina é esses dois heim mais fala sério um desse na minha festa não importa que eu vou fazer dezoito . amei ohhhhh isso na minha cama heim

    ResponderExcluir
  173. Anônimo10:27 PM

    eles sao gays?

    ResponderExcluir
  174. OOOOOW eu morro de medo de palhaços,mas eles são lindos.

    ResponderExcluir
  175. Anônimo11:00 AM

    o nome deles ta na winkipedia

    ResponderExcluir
  176. Anônimo12:28 PM

    putss que mara de homens ai to apaixonada "patati te amo"

    ResponderExcluir
  177. Anônimo4:51 PM

    são super parecidos

    ResponderExcluir
  178. Anônimo2:09 PM

    nossa ,nossa , asssim vc´s me mata aiii seu
    ti pego ai ai seu ti pegooooo hein !!!!
    sou fãn de fvc´s numero 1 asss; nathalia da conceição fernandes me manda um bjoo no programa de vc´s

    ResponderExcluir
  179. Anônimo2:14 PM

    lindos s d+++ amooo vc´s
    lindossssssss
    te amooooo patati
    teamooo patata amo vfc´s´s´s d++++++++++++
    ++++++++++
    recalcadas vai tomarrr no cúú q eles são lindoss d++ porrrra amo vc´s ai seu tipego hein !!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  180. Anônimo9:48 AM

    nuca imaginei como seria eles sem o rosto pintado mais as vezez tenho duvida que o rosto de patata não é ele pelo o sorriso que ás vezez fica diferente bjs sou fã de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  181. Anônimo10:01 AM

    com certeza são eles é só repara na boca dos dois e no olho do patati não tenho duvida que seja eles bjs fã.

    ResponderExcluir
  182. amooooooo d+ vcs bjoos nao perco um carrocel animado kkk

    ResponderExcluir
  183. amooo d+ nao perco um carrocel animadoo kk

    ResponderExcluir
  184. bruna7:19 PM

    Não parece mesmo... mas mesmo assim eu gosto muito deles e das músicas. Nesse post aqui tem alguns vídeos bem legais deles...

    ResponderExcluir
  185. Anônimo7:28 PM

    eles sao muito mais bonitos sem maquiagem!

    ResponderExcluir
  186. Anônimo4:48 PM

    FIQUEI ENCANTADA COM SEUS OLHOS PATATI, ACHO QUE TE CONHEÇO DE ALGUM LUGAR?

    ResponderExcluir
  187. aiiiii patati voce e lindo vc e o patata
    adoroo vcs

    ResponderExcluir
  188. Anônimo7:54 PM

    Esses palhaços são + bonitos com makiagem

    ResponderExcluir
  189. Anônimo12:09 PM

    Apaixoneiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir