25 julho 2012

Interrompemos a programação para a propaganda eleitoral gratuita


Os candidatos do PV de Teresina capricharam no material de campanha. O corretor Chiquim Brandão aderiu à moda S2 S2. Nada mais jovem, descolado e meigo. A rima “Brandão” com “Coração” também foi super tudo de bom. A molecada colorida vomita arco-íris por esse candidato.



Já o executivo Jailton Campelo quer dialogar com a galera teen, que curte aquela balada sertaneja no Diploma Bar. Buscando essa proximidade, lançou um jingle inspirado no sucesso “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, que, adaptado, ficou: “Eu quero TU, eu quero JÁ, eu quero TÚ, JÁ, JÁ, TÚ, JÁ, JÁ”. Bacana o tom verde usado para destacar o “JÁ, JÁ”. Muito importante demonstrar essa preocupação com o meio ambiente. Boa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário