27 junho 2012

O restaurante chique, um procurador e duas baratas


O procurador da República Marco Aurélio Adão usou sua página no Facebook para fazer uma denúncia. E o alvo dessa vez não foram gestores corruptos. 


Chateado, Adão protestou contra o Coco Bambu, restaurante frequentado pelos bem nascidos de Teresina. 


Digamos que o alimento servido ao procurador e seu filho veio recheado com um ingrediente que não constava no cardápio: duas serelepes baratinhas.


O mais chato de tudo é que a família chegou a comer uma das pizzas antes de encontrar a surpresa.


O procurador denunciou o caso à Vigilância Sanitária do Estado. No Facebook, explicou porque decidiu expor o caso: “As redes sociais permitem que nós, consumidores, tenhamos autonomia e um poder sem precedentes, que pode ter um efeito maior do que qualquer ação do poder público. Por isso fiz questão de divulgar aqui.”


Em nota, o Coco Bambu esclarece “que segue rigorosos padrões de higiene, de acordo com as normas da vigilância sanitária, e tem excelência na qualidade do que é servido para seus clientes. Ao ser comunicado o restaurante entrou em contato com o cliente para avaliar o fato.”


Moral da história: se tivesse comprado a pizza na Pizzarella, o procurador pagaria menos e levaria de brinde uma Coca-Cola de 1L.   

2 comentários:

  1. Moral da história, maior verdade.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Lobato6:23 PM

    Mas na Pizarella não tem "breja", são evangélicos!Por isso, ficom com as baratas mesmo!!!!

    ResponderExcluir