29 junho 2012

O assassino de gatos da Pedra Mole


Ele assassinou dezenas de gatos e publicou fotos exibindo as caças. A história é verdade, mas não se passou no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, conforme estão publicando site do Piauí.


O rapaz é Jaime Ferrero, um jovem político natural de Toledo, Espanha. As publicações mais antigas que o Pisei Chão encontrou referentes ao assunto datam do início de 2008.


ONGs espanholas denunciaram Ferrera, que foi expulso dos quadros do PP (Partido Popular).


No e-mail-trote enviado aos meio de comunicação do Piauí, é informado que os animais foram mortos na madrugada do dia 23 deste mês. Os gatos, segundo o texto, “foram abatidos a pancadas e alguns tiveram a garganta cortada”. 


Os espertinhos forjaram até o depoimento de uma tal Isabel Cristina. A suposta funcionária pública descreve o sentimento dos moradores da região: “’Minha vizinha está bastante abalada, pois o gato dela foi uma das vítimas. Espero que haja punição para esse maníaco’, desabafa.”


AI5piauí, Folha de Parnaíba e Portal AZ foram alguns dos sites que caíram na pegadinha.


Apurar as informações – por mais tentadoras que pareçam – nunca é demais. Nesse caso, uma simples busca no Google teria evitado o vacilo. Fica a lição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário