05 março 2009

O caldo do Efrém

Podem acusar/taxar o Efrém Ribeiro de excêntrico, furão, enxerido, fominha por pautas, antiético, desengonçado e até de mentiroso, mas o “Doutorzim” é um dos poucos repórteres do Piauí com sangue de jornalista correndo nas veias. Apanha, corre, é ameaçado... Busca a pauta (e o destaque) com sagacidade.

Um exemplo disso aconteceu ontem (4). Enquanto alguns meios de comunicação filmaram e fotografaram de longe o alagamento no balão da Tabuleta, o Efrém, de microfone em punho, entrou na água para mostrar a profundidade do lago. Em alguns pontos a água cobriu o repórter, que tomou um bom “caldo” e voltou para a redação no bagageiro do carro, completamente encharcado. (Clique aqui para assistir ao vídeo)

Pena que os editores deram um tom cômico à matéria e tudo ficou parecendo uma simples gozação, mais uma palhaçada do Efrém...

3 comentários:

  1. Anônimo4:35 PM

    "é um dos poucos repórteres do Piauí com sangue de jornalista correndo nas veias. (...) Pena que os editores deram um tom cômico à matéria e tudo ficou parecendo uma simples gozação"

    Te juro que me disso quando vi a matéria!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:07 PM

    não tinha visto o efrém por esse ponto de vista
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. É pq é dificil nao ter como cômico qualquer coisa feita por Efrem. ele faz parte desses profisionais que nos perguntamos como conseguem viver do que fazem.

    ResponderExcluir