12 abril 2013

Bid, Elys Atelier e uma lição



Vocês devem lembrar do post “Bid, a Fundac e um look de arrasar”, publicado aqui no Pisei Chão no dia 1º de abril de 2013.

Porré... Aparentemente ele teve alguns efeitos educativos. 

A vaidade e elegância da presidente da Fundação Cultural (Fundac), Bid Lima, permanecem inabaladas. A parceria com a “Elys Atelier”, também. 

Maaaaaasssss, agora a brodagem entre a gestora e o atelier está declarada no lugar certo. 

Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, Bid publicou na sua conta pessoal no Facebook a foto de um novo visual. “Para mim é um prazer vestir Elys atelier,olha que lindo look para apresentar a palestra de hoje?!. #amei Faça o seu! 3081-0233”, propagandeou. (tá AQUI!)

Antes, para quem não lembra (ou não viu/leu!), os “looks de arrasar” eram anunciados sem pudor na página da Fundac no Facebook. As publicações foram deletadas após a denúncia do Pisei Chão.

Corrigida essa falha de percurso, Bid pode começar a cuidar da Cultura do Piauí. Tá em tempo.

Um comentário:

  1. Muito bem Rômulo Maia; diante do que Mino Carta chama de "Barões da mídia", que são meia dúzia de monopolizadores dos meios de comunicação no Brasil(e pq não dizer no PI?), onde mantêm uma relação promíscua entre jornalismo de péssima qualidade e incursões junto ao poder político, um jovem demostra, aqui no PI,que faz jornalismo com compromisso com a sociedade!

    ResponderExcluir