24 outubro 2012

Ciro Nogueira x Tony Trindade

No mundo das indiretas virtuais, Ciro Nogueira e Tony Trindade reinaram nesta quarta-feira, dia 24.

O primeiro é senador da República pelo PP. O outro é diretor executivo (ou GERAL, como ele prefere) da TV Antena 10.

Tudo começou no Twitter, com uma postagem do político direcionada à emissora de televisão. O assunto? O número de seguidores do perfil da Antena 10 na rede social. O jornalista, claro, tomou as dores. 

O que se seguiu foi uma discussão em alto nível, de causar inveja a qualquer criança de sete anos que brigou com o coleguinha pelo lápis colorido. 

Internautas simpatizantes de ambos os lados também participaram. E uma cambada de incendiários tentou acanalhar o negócio.

O Pisei Chão peneirou todo o material e reuniu nesse post apenas o que Ciro e Tony twiitaram um para o outro. (espero não ter deixado escapar nada)


Obs: A briga entre a Antena 10 e Ciro Nogueira não está no campo político. Motivos econômicos acirram os ânimos entre os donos da emissora e o parlamentar. 

A história que contam nas esquinas é a seguinte: Nogueira tornou-se concorrente da família Tajra (donos da TV) na revenda da marca Honda em Teresina. Por conta disso, a Antena 10 iniciou uma campanha sistemática contra o senador.

Ciro, por sua vez, conseguiu uma liminar que impede a emissora de pronunciar seu nome em qualquer programa da grade.
O político do PP é o principal articulador da campanha de Elmano Férrer (PTB) à prefeitura de Teresina. Em consequência disso, o petebista recebe um tratamento todo "especial" na cobertura das eleições deste ano.

############


O cartunista Izânio Façanha também retratou a briga dos vaidosos:

6 comentários:

  1. @HumorPiaui6:06 PM

    tratamento "Especial" né?

    ResponderExcluir
  2. Sou o Diretor Executivo , leia-se GERAL, da Tv Antena 10. O Diretor de Jornalismo é Douglas Cordeiro.

    ResponderExcluir
  3. Sou o Diretor Executivo , leia-se GERAL, da Tv Antena 10. O Diretor de Jornalismo é Douglas Cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:19 PM

    Digo uma coisa..se a Tv Antena 10 quissesse era só colocar o Tony no ar. Ele não precisa fazer ninguém de marionete. Ele sabe falar melhor que todos aí..aí a casa do Elmano caia.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:09 PM

    Interessante, corrigiu o cargo, mas não desmentiu a origem da picuinha relatado no texto.
    Parabéns ao Tony e a Antena 10

    ResponderExcluir
  6. marcel9:55 AM

    A credibilidade que o bom jornalismo leva anos para conseguir pode ser jogada ao chão em um único ato, nesse caso, vários atos, que infelizmente a rede Antena 10 teve de submeter por interesses que fogem ao prícipios básicos do jornalismo. E ainda usam o povo querendo assinaturas quando o interesse na verdade é ECONÔMICO!!!!!!!

    Marcel

    ResponderExcluir