15 agosto 2012

Comentários sobre a prisão de dona Beth Cuscuz

Dona Beth Cuscuz trabalha a milanos com prostituição. É citada em letras de música e nacionalmente conhecida pelo trabalho que realizava até ontem (14), quando foi presa em uma operação da Polícia Civil.

Beth nunca escondeu sua atividade. Sequer tentava ser discreta. Um dos pontos tradicionais de divulgação das suas festas – através de panfletos – era a região onde estão localizados o Tribunal de Justiça, a Ordem dos Advogados do Brasil, a Assembleia Legislativa, o Tribunal Regional Eleitoral e a Câmara dos Vereadores.

Mas foi preciso uma matéria corajosa da jornalista Mayara Bastos, do jornal O Dia, para expor a teia e forçar uma investigação. Enfim... Antes tarde do que nunca, como diria o conformista.

Para registrar o acontecimento, o Pisei Chão reuniu alguns comentários publicados no Facebook e no Twitter sobre a prisão de dona Beth. Bora ver?


Foto: Meio Norte

@piseichao: Dona Beth tirou o “cuz” do nome e passou a trabalhar com o resto. Deu no que deu.

@piseichao: Venda de cuscuz está suspensa em Teresina.

@JoaoGSotero: Achei uma jogada política.. e como ela não quis dar o cuscuz pros 'poliça' entrou em cana!

@nmacario: Eu acho que a prisão da dona Beth é putaria.

@leo_bertoldo: É triste... Ela fez a alegria de muitos marmanjos aqui, tanto na boate, quanto na distribuição dos panfletos no sinal. #FreeBeth

@leo_bertoldo: Caso o estabelecimento de diversões da Beth fechar, não ficará tão no prejuízo: poderá se comer o estoque!

@simcesar: E as garotas da Beth, vão pro Maranhão ou pra Maranhão?

Valciãn Calixto: Foi presa pelos próprios clientes. #vida tirana, #vida ingrata

@carolctz: Eu prefiro dona Cuscuz solta, com ela presa as colegas passam a dar de graça ai fica roça pra concorrer.

@BraulioMelo: Tem casada comemorando o fechamento da Beth e do Copacabana como se isso fosse tornar o marido fiel. #Alice

Anselmo Moura: A prisão da Beth deixou muito neguinho com Cuscuz trancado.

Marcelo Silva: Tem gente dizendo que o motivo da prisão é o preço do cuscuz!

Carlos Lustosa Filho: A Beth ficou Cuscuz na mão.

Carlos Lustosa Filho: Médicos confirmam: melancia deixa clientes da Beth Cuscuz presos.

Gil Oliveira: Tem gente que fode o Piauí inteiro e não vai preso. "É feliz quem vive aqui"

Taty Guimarães: Poxa gente, depois de mais de 40 anos de serviço prestado a comunidade, ela foi presa... que país injusto.

Tiago Peres: Beth chega para prestar depoimento, cumprimenta o delegado e diz: "E aí doutor, tá sumido, nunca mais apareceu no meu estabelecimento."

Fernando Castelo Branco: Beth fez fama e fortuna respaldada na hipocrisia das pessoas de Teresina. Agora tanta permissividade foi vítima da mesma hipocrisia, disfarçada de melancia.

@HumorPiauí: Daqui a pouco a polícia faz uma operação na Paisandú aí vocês vão ver o que é flanelinha cobrando 5 reais pra olhar carro. #FreeBeth

@yurii_ribeiro: Sobre a prisão da Beth Cuscuz: acho que as beatas de ilhéus iriam adorar, foi um ato de proteção a "moral e aos bons costumes" de Teresina.

@yurii_ribeiro: Os empresários e políticos vão tomar "atitudes" pra volta da Beth, que nem os coronéis fizeram pela volta do Bataclã.

@eduardomachado: Boto fé que pra fechar a Beth e a Copacabana foi porque devem ter negado alugar as meninas pra orgia de algum procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário