03 junho 2012

Elmano Férrer é vaiado em evento gospel


O nome do prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), foi exibido em telão do evento gospel “Louva Piauí”, realizado na noite de sábado (02/06) no Atlantic City, zona Leste da cidade.

A festa teve como atrações os cantores Fernandinho, Bruna Karla, Luis Filipe e as bandas Oficina G3 e Pedra de Esquina. Centenas de evangélicos e simpatizantes compareceram ao “Louva Piauí”. Jovens, em sua maioria.

Após as apresentações locais, quando a primeira atração nacional esquentava para entrar no palco, alguém da organização fez uso do microfone para agradecer aos apoiadores do evento. O nome do prefeito, ao ser listado, despertou uma reação espontânea da multidão.

Elmano nem estava no Atlantic City, mas foi sonoramente vaiado. A apresentadora do “Louva Piauí” pediu três vezes para que o público parasse... Pouco adiantou.

O Pisei Chão conversou com duas pessoas que participaram do “Louva Piauí”. A estudante Mila Santos conta que as vaias foram gerais. Também confirma que o nome do prefeito – que é candidato à reeleição – foi exibido diversas vezes no telão do show.

Autor da foto acima, Júnior Lima conta história semelhante: o nome do gestor apareceu no telão em vários momentos. Sobre as vaias, ele relata: “A organizadora do evento avisou no microfone: ‘O cantor está lá embaixo e já, já vai subir’. A galera gritou euforicamente. Depois ela disse: ‘Vamos agradecer ao nosso prefeito de Teresina, Elmano Férrer’. E as vaias começaram a acontecer.”

Ter o nome estampado em um telão configura campanha eleitoral antecipada? Fere os princípios da administração pública? Com a palavra, os operadores do Direito.

A foto que ilustra a postagem foi originalmente publicada na fan page do site Juvenis.

5 comentários:

  1. Favor linkar o site - www.juvenis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Favor linkar para o site - www.juvenis.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK Tomaa Elmano

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK' Tomaa Elmano !

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE JESUS FARIA ISSO , SE NÃO GOSTAM DELE ENTÃO PQ PERDI APOIO DA PREFEITURA.NOJENTO ISSO , ISSO NÃO SÃO POVO QUE SE CHAMA PELO NOME DO SENHOR

    ResponderExcluir