12 junho 2011

Falcão no Rock in Rio 2011 (#brega_falcaonorockinrio)



O cantor cearense Falcão é personagem, desde a última sexta-feira (10), de uma campanha na rede social de microblog Twitter pedindo sua participação no Rock in Rio 2011. A hashtag #brega_falcaonorockinrio chegou a ficar em primeiro lugar no mundo durante várias horas.

Ao saber da campanha, Falcão comentou: “É mais que justo a minha presença no evento. O Rock in Rio sem mim é o mesmo que nada.” 

Sobre as atrações já confirmadas, ele brinca: “Nem estou sabendo, mas mesmo sem saber, já não gostei” e disse que estaria à disposição para participar do evento ao lado de bandas de heavy metal e Rolling Stones, The Fevers e até da finada Pink Floyd. 

“Se me chamarem para tocar com os Beatles, eu iria no lugar de John Lennon sem cobrar cachê”, afirmou. (leia mais AQUI)

Um comentário: