10 junho 2011

Concreeeeeeetoooo!

Com esse desenho o nosso Jota A ganhou a menção honrosa do Eco Cartoon, salão internacional de humor sobre meio ambiente. Caba bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário