13 setembro 2010

Conto de fadas tamanho GG

A artista plástica norte-americana Aly Bellissimo imaginou algumas das princesas dos contos de fadas com uns quilinhos a mais. Diante de tal escrotitude, o Pisei Chão projetou as causas, motivos, razões e circunstâncias que levaram moças tão bem delineadas a vestirem corpetes tamanho "extra-GG".

Jasmine

Depois de descobrir que Aladim tinha encontros secretos com Abu, o macaco, na lâmpada do gênio, Jasmine entrou em depressão. Viciada em buchada de camelo, a princesa não sai mais de casa. Sua maior distração é ouvir a série “Contos Eróticos das Mil e Uma Noites” gravados em CD pelo papagaio Hiago.

Cinderela

Casada com o filho do rei, Cinderela tratou de aproveitar todas as benesses que uma princesa pode ter. Os dias de escrava doméstica da madrasta ficaram definitivamente para trás. Rica e esnobe, ela é conhecida no reino como Cind, a dondoca que adora eventos sociais. Às revistas de fofoca ela nega estar acima do peso. “É o forro do vestido”, justifica. Porém, fontes ligadas à família dão conta que a princesa tem frequentado clínicas de estética para tentar recuperar a antiga silhueta.

Bela

Mesmo livre do feitiço da bruxa, o belo príncipe ruivo não largou os hábitos de Fera, o mostro que encarnou durante anos. Mesas fartas em todas as refeições são comuns no castelo. O temperamento também permaneceu intocado. Grosso e machista, ele obrigou Bela a seguir uma rigorosa dieta de engorda. Pensou que assim afastaria os olhares maliciosos da esposa. Ledo engano. Mal sabe que enquanto caça nos arredores da propriedade, Bela promove orgias sexuais com todos os objetos vivos e fálicos do castelo. Circula entre os serviçais o boato que ela pode estar grávida do castiçal.

Branca de Neve

O veneno da maçã da bruxa causou alterações profundas no metabolismo de Branca de Neve, afetando principalmente a glândula tireóide. Isso fez com que ela ganhasse peso em excesso. Alterou também o estado emocional da moça, que foi presa em flagrante ao tentar afogar Dunga, o anão mudo, no cocho da lavagem dos porcos. Atualmente ela cumpre pena em uma unidade para detentos com problemas psiquiátricos.

Um comentário: