04 agosto 2010

Vote Tiririca 2222

Não é piada. O comediante Tiririca é mesmo candidato a deputado federal por São Paulo. E pelo primeiro vídeo que apareceu na internet, a campanha será - para seguir a regra brasileira - fuleragem pura.

“Oi gente! Estou aqui pra pedir o seu voto, pus que eu quero ser deputadô deferal, pra ajudar os mais necessitadô, inclusive a minha família. Portanto meu nº é 2222. Se vocês não votarem, eu vou morrrêeeêeee...”, discursa Tiririca na inserção de 27 segundos postada no Youtube.



Ainda acha que é brincadeira? Pois ó aqui o registro de candidatura do "abestado" no Tribunal Superior Eleitoral.

(clique na imagem para ampliar)

2 comentários:

  1. Anônimo5:07 PM

    Fiquei surpresa como estou algum tempo na europa nao estava interada com atual realidade politica do BRASIL ...RAPAZ FALTA MAIS O QUE NESSA VIDA EU NAO SEI SE CHORO OU SE CHORO TAMBEM DE DAR RISADAS ...NAO DESMERECENDO O SR.FRANCISCO...POR TRAS DE UM PALHACO TEM UM CIDADO CONCERTEZA REVOLTADO COM NOSSOS "pobremas" ...MAIS NADA A DIZER E ESPERAR...ACHO SIM QUE JA ESTA ELEITO...E UM CARA CORAJOSO...SE VESTIR DE PALHACO NAO E PARA QUALQUER UM .....PROVOCAR O RISO ESPONTANEO....TAMBEM NAO E PARA QUALQUER POLITICO NAO,,,,,ESPERO NOTICIAS EM BREVE ...NAO SEI SE E PIOR ASSITIR A PALHACADA DE FORA OU ESTA DENTRO DELA...QUE SITUACAO AHAHAHHA OU BUABUA Rita Reymond

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:20 PM

    Boa noite!!!
    Bom estamos acostumado com tantas palhaçadas neste País, principalmente pelos nossos politicos, que estamos diante de um candidato que será o mais votado da história, ao menos ele é o palhaço e não o povo, agora sim ele ira assumir seu lugar neste grande circo que é Brasil, mas Tiririca pode contar com meu voto.
    Politicos ao invés de usarem seu horario para malhar seu adversário, seja criativo e mostre a que veio a se canditar, esse pelo menos assim como a maioria dos brasileiros nunca soube para que serve um deputado, alem de usar o dinheiro público em benefício proprio.
    Paulo

    ResponderExcluir