10 dezembro 2008
Jornalistas do Piauí ressuscitam a Rede Manchete
Na sessão de terça-feira (09) da Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi), a deputada Lílian Martins (PSB), talvez por falta de assunto, sugeriu uma Moção de Aplauso a Rede Record. O motivo? Quatro dias antes o canal exibiu no programa Câmara Record, para todo o Brasil, uma reportagem especial destacando as belezas naturais do Piauí.
A proposta da parlamentar foi aceita e o bispo Edir Macedo, dono do canal, e o empresário José Elias Tajra, proprietário da Rede Antena 10 (afiliada piauiense da Record), “homenageados” pela Casa.
Não bastasse Lílian Martins perder tempo jogando confete para empresário, os jornalistas Magno Cerqueira e Paulo Pincel, responsáveis por alimentar o sítio da Alepi, ainda coroaram a iniciativa com a seguinte pérola: “Assembléia aprova aplauso à Rede Manchete”
Até vovô Chico sabe que a Rede Manchete de Televisão foi extinta em 1999, ou seja, há quase 10 anos. E quem em seu lugar foi criada a Rede TV!, aquela que já empregou o irritante João Cléber e que deixa a “come alfafa” da Luciana Gimenez no ar por mais de uma hora.
A informação foi publicada as 14h12 de terça-feira e permanece intacta no sítio da Alepi.
(Quer ver? http://ged.al.pi.gov.br/Portal/abreNoticiaPortal.action?id=2101)
Porque os jornalistas ressuscitaram a Rede Manchete? “Lá em cima daquela serra tem uma vaca chocalheira, caga fino e caga grosso quem falar primeiro.”
A propósito, vovô odeia o Pânico na TV.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário