04 setembro 2010

Ditos e voadoras - PARTE 69

A Talita França me aborda no MSN:

- Você já viu Beth Cuscuz, a lenda viva da prostituição teresinense?

- Não - respondi.

Então, ao receber minha resposta, Talita relata suas impressões após um contato de primeiro grau com a proprietária da mais famosa casa de meninas coisadoras do Piauí:

- Eu a vi, a atendi e... Nossa! Meu mundo caiu. Beth não tem glamour. É um velha fedorenta e mal arrumada sem alguns dentes. Desconstruir o imaginário coletivo é algo frustante. Acho que minha imagem de Beth era daquelas raparigas glamourosas estilo Moulin Rouge.

Um comentário:

  1. Anônimo4:24 AM

    Hehehe, grande Beth Cuscuz... Fui a Teresina uma vez apenas, em 2003 (ou 2004), sei lá. Não tinha como não visitar o estabelecimento. É muita fama!!

    ResponderExcluir