30 agosto 2010

Um candidato que tem propostas

Possuidor de “alto grau de simancol” e desfavorecido de “vocação para aproveitamentos situacionísticos ou oposicionísticos”, o Falcão - aquele cantor brega mais punck que o Nirvana – já dispensou inúmeros convites para disputar uma eleição.

Já tentaram me cooptar até para uma postulância à presidência da república! Aí, eu até balancei perante a propositura, mas declinei do convite porque sei que há muita gente besta e presepeira que ia sufragar meu nome. Me elegeriam e eu estaria no mato sem cachorro, ferrado e mal remunerado. E muito mais lascado ficaria o país, com minha (des)governança”, contou em seu blog.

Mas, no caso de algum dia fraquejar e se meter em algum fulericídio votacional, algumas plataformas da campanha já estão formuladas. E eu digo uma coisa: esse corno pensa no povo.


Eu prometo que...

- Renunciaria no dia seguinte;

- Puxaria uma praia para Minas Gerais e um braço de mar para Mato Grosso do Sul, passando pelo Paraguai;

- Aí, aproveitaria e transplantaria Assuncion para o planalto central;

- Implantaria o serviço central de ar-refrigeramento em Teresina, Palmas, Jaguaribe, Sobral e Irauçuba;

- Melhoraria as estradas, tirandos as subidas e deixando só as descidas, para incrementar o economizamento de combustível. Seria o projeto Pró-banguela.

- Criaria o projeto Rapariga de Família, onde em cada lar ficaria uma moça dadeira, favorecendo para que o pai de família não precisasse se ausentar de casa para um evetual afogamento de ganso alternativo;

- Criaria o projeto Baitola do Quarteirão. Com essa benfeitoria, quem gostar da fruta homossexuável, pode usufruí-la nas proximidades de sua residência, sem correr o mesmo risco ao qual Ronaldo Fenômeno correu;

- E outras muitas ideias, que pululam em minha cachola, e que só benesses trariam ao nosso povo, enquanto população.

***

Quem dera o Rapariga de Família existisse no tempo de minhas paqueras casuais com catálogos de lingerie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário