26 agosto 2010

Post coletivo (via > Twitter)

O que você faria se 
só te restasse um dia?

@JhonU2spfc escreveria alguma besteira, beberia, reuniria os amigos e a família, e faria (tentaria fazer) sexo rss

@chicorasta Ia juntar mulher, cachorro e menino e tome eu a xingar quem num presta!

@thamirysviana diria pros meus pais o quanto os amo e ficaria juntinho deles até o último minuto.

@TatyGuimarais Eu bejaria na boca dele, nem sei como faria pra ele me ver como quero... ah, acho que não faria nada, só ficaria perto dele...

@maiaromulo Me vestiria de freira, invadiria um convento e mostraria a pinta pras Irmãs.

@Flalrreta eu iria dormir! Só ia restar um dia, tinha tanta coisa pra fazer que eu ia acabar cansando. Então é melhor passar o dia dormindo.

@janetebbrito a primeira coisa que faria era madar tomar no ... todos que eu sempre tive vontade, mas por respeito e educação não faço.

@nadjazinha eu pegaria um avião, colocaria algumas pessoas e ia fazer uma festa no jardim botanico de curitiba.

@red_hairblog
Tatuaria o resto do corpo que ainda ta faltando =D

@RafaellyPalhano Viraria um emo colorido e sem concordância verbal. Já estaria tudo fodido mesmo...

@frankdanillo São tantas coisa que a gente tem vontade de fazer que fica dificl de escolher so uma! rs

@grazichsxxx Eu dormiria no meu quintal,depois de raspar a cabeça.

@arlindamonteiro eu faria uma festa... Sabe né?! Pra mim tudo é motivo de fuá!!!

@f3rnand0CB beberia todas na pindura, afinal "fiado só amanhã".

@bastosmayara eu comeria algodão doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário