Avenida Frei Serafim. 07 de setembro. Sorrisos, bandeirinhas, gente que acena para gente, carro, cavalo. Soldados que não perdem o compasso (“Um, dois! Um, dois! Um...”). O desfile corre em seu curso natural: Zona Leste – Centro. Há algum tempo atrás tudo acontecia como previsto. Até que um grito secular, de uma dor sufocada no peito dos “sem rosto”, “sem voz” e “sem vez” ecoou por Teresina. Surgia no Brasil o Grito dos Excluídos. A partir desse dia, uma nova corrente segue o sentido contrário da Av. Frei Serafim (Centro-Zona Leste) até desembocar no desfile oficial, acabando com o brilho da ilusão e enfeando o dia com a realidade.
Pelas lentes amadoras do estudante de Comunicação Social, Rômulo Maia, confira os registros fotográficos da 11ª edição do Grito dos Excluídos.
Pelas lentes amadoras do estudante de Comunicação Social, Rômulo Maia, confira os registros fotográficos da 11ª edição do Grito dos Excluídos.
NOSSA!!
ResponderExcluirCOMO ME ALEGRO, como meu coração acelera qdo vejo manifestações como essa!
´Faço jornalismo-MA
E aqui tb fizemos várias passeatas,
literalmente gritos dos excluidos..
abrços e parabéns pra galera do MARANHÃO
...
http://www.flogao.com.br/amandabarbie.. LEIAM O TEXTO XÔ ROSENGANA SARNEY.
e é claro, pro meu vizinho PIAUI´...
ResponderExcluirE PRA TODOS OS ESTADOS Q SE MOBILIZAM E VÃO àS RUAS!!
Moço!Que bom que tu reativou esse negócio!rs...Tá bem organizadinho,as fotos e tudo o mais tão interessantes,bem do jeito que você escreve(eu gosto do jeito que tu escreve!)...Tomara que continue...seja contínuo...È um esforço,mas as coisas fáceis perdem a graça logo...Por isso...continua escrevendo!!!!!!!!rs...
ResponderExcluir