01 julho 2011
O elevador assombrado do TJ
Os coleguinhas Dantércio Cardoso e Nayene Monteles - e mais duas moças - ficaram presos no elevador do Tribunal de Justiça do Piauí. Nesta sexta-feira (1º) a gerigonça ficou parada por 20 minutos no segundo andar do prédio.
De acordo com servidores do órgão, não é a primeira vez que o elevador do TJ assusta seus passageiros. Ainda nesta semana, o bicho pifou com oito pessoas a bordo. Uma moça, sofrendo com o calor, desfez-se de parte dos trajes que vestia.
A falha será corrigida somente quando a vítima for um desembargador. Ataques de calma-boneca dessa espécie pomposa costumam resolver problemas com eficiência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu irmão, poucas coisas me assombram tanto quanto o fantasma do elevador quebrado. Já tive a triste experiência dividica com um cidadão que nunca ouviu falar em rexona, leite de rosas, limao etc
ResponderExcluirE Eu achando que os juizes e desembargadores do TJ tavam dando valor à saude e economia de energia andando de escadas. tsc tsc
verdade Rômulo..rsrsrsrs..a não ser que eles queiram sempre ficar vendo pessoas tirando a roupa ...mas discussões da eficiência do órgão com seus elevadores a parte...foi sufocante, agoniante, mas ainda deu tempo de eu comer um bolo de chocolate delicioso...kkkkkkkkkk..gordo é um caso sério!
ResponderExcluirJá fiquei presa num elevador um vez com quatro colegas (dois meninos e duas meninas). Era a final do vôlei masculino nas Olimpíadas de pequim e a gente tava chegando com a cerveja. O jogo começou e a gente lá preso. Foi quando o amigo Rodolfo deu a deixa: "Me dá essa porra aqui", e abriu uma cerveja. Aí, depois que cada um tava servido, esperamos calmamente o síndico e o porteiro consertarem a bagaça. Saímos só no fim do 1º set.
ResponderExcluir